"NÃO POSSO deixar ele se mudar para o Japão. Simplesmente NÃO POSSO. Sinto muito por todos os pacientes de cirurgia cardíaca de peito aberto que podem sofrer por causa dessa decisão muito egoísta da minha parte.
Mas, às vezes, uma garota simplesmente tem de fazer o que precisa fazer para permanecer sã em um mundo de pernas para o ar, em que em um minuto você está comendo macarrão frio de gergelim e, no minuto seguinte, seu namorado está de partida para o Japão.
As coisas simplesmente vão ter de ser assim.
Ai, meu Deus. Não acredito que vou fazer isso. Será que eu devo fazer? SERÁ QUE EU DEVO FAZER???
Como sempre, fazer perguntas no meu diário não adianta nada.
Nem sei por que me dou o trabalho."
Princesa No Limite é o oitavo livro da série O Diário da Princesa.
Mia Thermopolis está passando por novas dificuldades em sua vida, para ser mais precisa, em sua vida emocional, pois seu namorado, Michael Moscovitz passará um ano ou mais no Japão para a criação de um braço cirúrgico robótico que contribuirá para cirurgias de peito aberto, mas Mia não quer que ele vá e tentará de tudo para fazê-lo ficar, inclusive, entregar sua virgindade para ele, ou o "dom precioso", como ela e Tina chamam.
Além dessas preocupações, Mia foi inclusa na matéria de Introdução a Escrita Criativa, o que ela considera injusto, pois deveria estar, no mínimo, em Escrita Criativa Intermediária, e Lilly a nomeou para presidente do Conselho Estudantil da AEHS novamente.
Outro ponto interessante do livro é a ingenuidade da Mia que não percebe que tanto o Kenny como o JP estão afim dela.
Esse livro promete muitas reviravoltas. Como a princesa irá reagir?
Nina Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário