Olá.
Essa é a última análise do livro da coleção O Diário da Princesa.
Princesa Para Sempre é o décimo e último livro da série. No começo da leitura nos sentimos um pouco perdidos, pois se passou quase dois anos entre Princesa Mia e este, pelo menos eu me senti assim, pois já estava acostumada com as sequências do livro, mas acho que Meg acertou em agir assim, pois a narrativa volta com uma Mia mais madura e menos insegura, mesmo sendo um pouquinho tapadinha, haha, na minha opinião.
Bom, acho que a coleção teve o fim que todos esperávamos e que merecia, foi muito legal ver o amadurecimento, aventuras e neuras da Mia Thermopolis, uma personagem que ficará marcada na minha vida, pois eu me identifiquei com ela em algumas situações.
Dessa vez, eu não falarei muito sobre as minhas impressões do livro, por ser o último da série e tudo se ajeitar de certa forma, estou muito contente, por isso, então, ok.
Só tem uma coisa que quero falar: Gente, o J.P. é um boçal, sério, não consigo acreditar que a Mia não enxerga isso, ele não a apoia em alguns sentidos e só pensa em fama em outros, eu tive muita vontade de bater nele, haha.
Considerando as 448 páginas desse livro que me deixaram cada vez mais curiosa, a escala de coração para Princesa Para Sempre é:
♥♥♥♥
Nina Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário